Internet e Email Institucional


A rede de Internet e o e-mail institucional é um serviço eletrônico disponível que busca dinamizar a comunicação dentro da instituição, colaborando às atividades relacionadas a administração, ensino e pesquisa. Por isso, a fim de orientar os usuários deste serviço e prezando pelo bom relacionamento entre as unidades e colegas de trabalho, elenco as condições restritivas sob pena de suspensão pelo uso indevido,

  • Produção ou transmissão de dados ou materiais considerados ilegais, entre outros, por caracterizarem: transgressão dos direito do autor, de proteção à criança e ao meio-ambiente;

  • Atentado à privacidade ou promoção à discriminação racial ou religiosa;

  • Veiculação de propaganda comercial, política ou religiosa;

  • Transmissão de mensagens ou material de propaganda não solicitadas pelo destinatário;

  • Uso em atividades estritamente comerciais;

  • Atividades que contribuam para ineficiência ou esgotamento dos recursos na rede, sejam eles computacionais, comunicacionais ou humanos;

  • Atividades que promovam a corrupção ou destruição de dados de usuários;

  • Atividades que interrompam ou prejudiquem a utilização dos Serviços de Rede por outros usuários;

Política de Uso clique aqui.

Criação ou recuperação de senha do eMail Institucional

A solicitação de email é realizada através da abertura de chamado no sistema de ordem de serviço - SOS.
Neste deverá ser informado Nome Completo, SIAPE, CPF e sugestão de email.

Dentro de 48 horas, será enviado um email ao email informado a CRD as informações de email criado e senha temporária.
Link: www.sistemas.unir.br/sos/


Caso não tenha a senha do SINGU, CLIQUE AQUI para redefinir.